Servidores do SAAE recebem treinamento para otimização no atendimento
11/01/2024
O treinamento foi ministrado na sede administrativa pela equipe da Gestcom Informática - empresa que gerencia o software utilizado pela autarquia
O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Boa Esperança, iniciou um programa de treinamentos para todos os servidores da autarquia que fazem o atendimento ao público. O objetivo é a organização e operação de novas ferramentas implantadas no sistema comercial. O treinamento foi ministrado na sede administrativa pela equipe da Gestcom Informática - empresa que gerencia o software utilizado pela autarquia.
“O nosso objetivo é otimizar a qualidade dos serviços prestados, seguindo as normas e regulamentações do setor de saneamento básico. São melhorias que possibilitam atender cada vez melhor os usuários do sistema de distribuição de água e esgotamento sanitário de Boa Esperança”, garante Jaqueline Cabral, chefe do Departamento Comercial e Financeiro do SAAE.
Para saber mais sobre tudo que acontece no SAAE de Boa Esperança acesse nossas redes sociais e também nosso site www.saae.boaesperanca.mg.gov.br. Quer ter acesso a nossos serviços de forma rápida e eficaz baixe o aplicativo “Mais Água” em seu celular. (Ascom SAAE).
SAAE 58 anos: Sempre junto com você!