Portal de ouvidoria é um canal de diálogo entre o usuário e a autarquia
A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança responde semanalmente várias solicitações feitas através do portal eOuve - o portal de ouvidoria do SAAE. Dentre elas, os usuários solicitam serviço de capina, limpeza e coleta de lixo urbano, dentre outras.
Capina - O serviço de limpeza e capina foi acionado à Rua Tônico Rodrigues, bairro Ozanan e, por se tratar de uma área escolar, o serviço de limpeza no local foi realizado em caráter de emergência.
Bueiros - Outra solicitação recebida através do eOuve, é a desobstrução de diversos bueiros da região central da cidade. Fizemos a visita aos locais indicados e foi constatado que apenas dois bueiros na Praça Santa Cruz, na altura dos números 95 e 96, estavam entupidos e, segundo a empresa prestadora de serviço, a desobstrução já foi realizada. Os demais provavelmente estavam cheios devido ao excesso de chuvas decorrentes desta época do ano, mas já estão funcionando perfeitamente.
eOuve - O Sistema de Ouvidoria Pública Municipal (eOuve) foi criado para facilitar a comunicação entre o poder público e a população. A ouvidoria é o canal de diálogo, entendimento e atendimento por meio do qual os usuários do SAAE de Boa Esperança podem manifestar suas satisfações e insatisfações com a Autarquia, recebendo a devida avaliação e solução para as questões expostas.
Para saber mais sobre tudo que acontece no SAAE de Boa Esperança acesse nossas redes sociais e também nosso site https://www.saae.boaesperanca.mg.gov.br. Quer ter acesso a nossos serviços de forma rápida e eficaz baixe o aplicativo “Mais Água” em seu celular. (Ascom SAAE)