ADESÃO DA ATA DE LICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACOS

Diretor do SAAE de Boa Esperança, Prefeito de Perdões, Secretário de Governo de Boa Esperança e Secretário de Obras de Boa Esperança

Na tarde de terça-feira, 09 de abril, a Prefeitura Municipal e o SAAE de Boa Esperança realizaram ação em conjunto para aderir a ATA de Licitação de serviços de tapa buracos com massa asfáltica a quente, realizada na Prefeitura de Perdões. Na ocasião o Prefeito de Perdões, Hamilton Resende Filho, recebeu em seu gabinete o Diretor do SAAE, o Secretário de Obras e o Secretário de Governo de Boa Esperança.
Os trâmites burocráticos serão finalizados até o final dessa semana, e as operações com asfalto a quente estão programadas ainda para esse mês.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!