Servidores do SAAE participaram do evento “DIA DA NATUREZA” – realização do projeto Rotary Replantando o Futuro.
O projeto Rotary Replantando o Futuro foi inicialmente pensado pelo Rotary Club de Boa Esperança e hoje conta com vários parceiros sendo eles: (Colégio Padre Júlio Maria, Conselho de Desenvolvimento Ambiental, Guarda Ambiental, Grupo de Escoteiros, Instituto Estadual de Florestas, Pastoral da Ecologia, Prefeitura Municipal, Rotary Club e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança – SAAE).
Entre os objetivos traçados pelo projeto, destaca-se a Educação Ambiental, a reposição de flora.
No evento realizado no Auditório da Polícia do Meio Ambiente, os servidores do SAAE demonstraram o funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
Logo após, os alunos do Colégio Padre Júlio Maria foram visitar ETE e lá fizeram o plantio de 42 mudas das seguintes espécies (Véu de Noiva, Pau Brasil, Jatobá, Jequitibá Ipê e Ameixa e Tamboril).